Ainda tem dúvidas de como nosso clube funciona? Veja abaixo algumas das perguntas que mais recebemos e suas respostas. Se ainda tem dúvidas, entre em CONTATO
Quando recebo minha primeira Coado box?
Nossos envios acontecem entre os dias 15 e 20 de cada mês. Caso você tenha realizado sua assinatura após o dia 15 seu primeiro envio será programado automaticamente para o mês seguinte.
Como posso efetuar o pagamento?
Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário ou pix como formas de pagamento.
Quanto custa o frete?
Enviamos para todo o Brasil! No checkout da sua assinatura o nosso sistema já calcula de acordo com seu CEP a melhor opção de frete pra você.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem taxas ou custos adicionais, basta acessar o painel do assinante e solicitar o cancelamento.
A renovação da minha assinatura é automática?
SIM! A recorrência das mensalidades é gerada automaticamente, independente da forma de pagamento. Caso deseje pausar ou cancelar sua assinatura basta selecionar a opção desejada na área do assinante.
Como é realizada a cobrança da minha assinatura?
A recorrência das mensalidades é gerada automaticamente, independente da forma de pagamento. Caso deseje pausar ou cancelar sua assinatura basta selecionar a opção desejada na área do assinante.
Posso alterar minha assinatura e plano?
Sim! É possível fazer a mudança de plano a qualquer momento, basta enviar uma solicitação através da área do assinante para que nossa equipe migre você de plano. A solicitação deve ser feita com no mínimo 5 dias de antecedência aos despachos que acontecem todo dia 15, Caso contrário, a portabilidade acontecerá apenas no próximo mês.
Consigo ter mais de um plano ao mesmo tempo?
Sim, é possível através de um único cadastro habilitar duas assinaturas diferentes, inclusive para entrega em endereços distintos.